Filmes que merecem replay

24 de julho de 2015

As vezes a gente gosta tanto de um filme, que a gente não consegue largar ele por nada não é mesmo? Sempre está lá dando replay. Comigo pelo menos é assim, tem filme que não me enjoa de jeito nenhum, e então eu sempre estou revendo e matando aquela saudade. Nesse post, separei alguns filmes que merecem ser vistos mais de uma vez, confiram:
Escolhi Marley e eu pra ser o primeiro, pois é um dos meus filmes preferidos. John e Jennifer são recém casados e se mudam pra Florida, onde trabalham em jornais concorrentes. O casal decide comprar uma casa e passam enfrentar desafios da vida de casado. John indeciso com sua capacidade de ser pai, busca ajuda com seu amigo Sebastian, que sugere que John compre um cachorro para sua esposa. Portanto, John adota Marley, um pequeno labrador com seus 5 kg, que logo se torna um enorme cachorro de 45 kg, o que torna a casa de John e Jennifer, um caos.
Sabe aquele filme que você não consegue desapegar? É eu ver que O Diabo veste prada está passando na tv, eu paro tudo, sento, e assisto até o fim. Andrea conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a revista de moda mais importante de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda, a principal executiva da revista. Apesar da chance que várias pessoas sonhariam e desejariam, Andrea logo notou que trabalhar com Mirando não era tão simples assim. 
Ainda com essa atriz maravilhosa que é Anne, o filme Um dia, é um filme que me cativou muito, deve ser por isso que eu vivo repetindo e não enjoo. Emma e Dexter se conheceram na faculdade, dia 15 de Julho. Essa data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo dos 20 anos. Nesse período, Emma enfrenta dificuldades pra ser bem sucedida em sua carreira, enquanto Dexter consegue sucesso com mais facilidade, quanto no trabalho, quanto com as mulheres. A vida de ambos passam por várias outras pessoas, mas sempre de alguma forma, está interligada. 
Burlesque tem um lugarzinho no meu coração. Sabe aqueles filmes que fazem com que gente preste atenção, e se encante por cada detalhe, então. Ali deixou sua pequena cidade em busca de um emprego em Los Angeles, logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializado em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. A boate é gerenciado por Tess, que nega uma chance a Ali, mas mesmo assim, Ali insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças a ajude do balconista Jack. Ali passa a acompanhar todos os shows decorando as canções e as coreografias, quando Tess e Sean, seu "braço-direito" realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a oportunidade, pra mostrar o que é capaz. 
Let it go, let it go, nem preciso falar nada não é mesmo? Frozen é um amorzinho, e eu não me importo de ver ele várias e várias vezes, toda vez é como se eu estivese vendo pela primeira vez. A caçula Anna adora a sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa a mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir pra sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar a irmã e acabar o frio. 
Esse filme é um dos que mais gosto também, pode parecer bobo, mas vire mexe eu estou assistindo ele, adoro filmes que os personagens vivem em um colégio. Ela é o cara. Viola é uma jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto homem. Revoltada com isso, Viola aproveita a viagem do seu irmão Sebastian, e decide passar por ele em sua escola, jogando em um time masculino de futebol. Ela tem duas semanas pra mostrar que sabe jogar futebol, mas caba se apaixonando por Duke, seu colega de quarto, que acredita que ela é um homem.
Resultado de imagem para filme as pantera
Pensa em uma pessoa ama esse filme, então, sou eu, como eu queria que fosse uma série de tv, séria super legal, não é mesmo?! Acho meio difícil vocês não conhecerem, mas caso não conheçam, vale apena! Três multitalentosas e inteligentes detetives que trabalham para Charlie chefe de uma agencia de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Contrárias ao uso de armas, as Panteras como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox, que pode fazer com que sua empresa a Knox tecnlogies perca milhões de dólares. 
Resultado de imagem para 10 coisas que eu odeio em você
Esse filme é tudo de bom, toda vez que eu assisto me dá vontade de colocar no repete, ele faz com que a gente se apaixone pelos personagens principais sabe?! 10 coisas que odeio em você retrata, a situação tensa que está na casa dos Stratford. Bianca, não vê a hora de arrumar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com os garotos. Bianca insiste, então ele entra em uma conclusão: Bianca só pode namorar se sua irmã, Kath também namorar. Só que Kath é uma "megera", que não tem amigos na escola, e nem em lugar nenhum. Pra resolver o problema, Cameron apaixonado por Bianca, resolve contratar Patrick, um misterioso garoto, pra seduzir a futura cunhada.
Cyberbullying (Bullying virtual) sempre me faz pensar muito, nas atitudes que tomo, ou deixo as pessoas em minha volta, tomar, é um filme que eu sinto que chega muito perto da realidade sabe? E amo rever ele sempre. Taylor é uma adolescente comum, que ganhou um computador de presente aniversário de sua mãe, e logo cria um perfil em uma rede social. Vitima de Cyberbullying, ela passa a ser rejeitada por pessoas do seu convívio "real", e tenta superar o drama com pessoas que sofrem o mesmo tipo de humilhação. 
Resultado de imagem para os delirios de consumo de becky bloom
Gente o último filme, é um que por qual eu tenho um amor platônico, Os Delírios de consumo de Becky Bloom, conquistou meu coração de uma tal forma, que as vezes eu me encontro assistindo, do nada. Em Nova York, Rebecca Bloom, é uma garota que adora fazer compras e seu vicio a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Espero que tenham gostado, se caso você ainda não assistiu algum desses filmes, assista, prometo que vão adorar. Um beijo e até.

16 comentários

  1. Fiquei com vontade de ver os delírios de consumo de becky bloom, acredita que só vi uma vez? hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento estou assistindo heuheuhee, não tem como não amar <3

      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Já vi e adoro todos! Mas, sem dúvida, que o Marley e eu é o que mexe mais comigo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexe muito comigo também, é muito lindo <3
      Beijo amore!

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca assisti 10 coisas que odeio em vc?? TODO MUNDO fala que tenho que ver mas sempre esqueco! os outros eu amo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vivo vendo, porque sempre me bate aquela saudadezinha sabe? Porque sou tão louca por filmes e séries que faço dos personagens meus amigos, então vivo assistindo e assistindo <3
      Obrigada pela visita, um beijo <3

      Excluir
  4. Sou assim com o filme "Como se fosse a primeira vez", todas as vezes assisto como se fosse a primeira vez, com direito a choro hahahaha, sério! Desses que listou curto muito o 10 coisas que odeio em você.

    blog | facebook | youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUHEUHEUH Adorei! Imagino mesmo, esse filme é um amor, alias, adoro a atriz <3 10 coisas que odeio em você, é meu xodó, amo! <3 Bj lindaaa

      Excluir
  5. Ja assisti todos esses e super concordo que todos merecem replay!!!! Amei o post, beijos.

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né Amanda? <3 Amo todos <3
      Obrigada lindona, beijo.

      Excluir
  6. Amoooooo "Marlei e eu"!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo né? <3
      Fico mt feliz linda, obg pelo carinho!
      Claro.

      Excluir
  7. Você só escolheu filmes bons. Eu já assistir tantas vezes "Marley e eu", "O Diabo veste prada", "Ela é o Cara", "As panteras", "1o coisas que odeio em você" e "Os Delírios de consumo de Becky Bloom"... Eu nunca vou me enjoar de nenhum desses filmes, mesmo eu assistindo a vida toda.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem como enjoar de tão bons que são, não é mesmo?
      Como sempre falo, deveria ter série de todos filmes bons, assim a gnt ia sentir menas falta </3

      Beijos lindona, belo blog.

      Excluir
  8. Amo O Diabo Veste Prada e Cyberbullying. Amei as suas escolhas, não conhecia alguns mas fiquei encantada com as historias. Estoa a amar conhecer o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, então são maravilhosos né? Eu sou apaixonada por esses filmes <3 E olha, todos valem muito a pena, anota na listinha!! Que bom que está gostando do meu cantinho Le, eu fico muito feliz, mt bom saber disso <3

      Excluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.