Se ame, aceite quem você é, aceite que ninguém no mundo é perfeito. Seja a pessoa que você mais ama. E assim, você irá ser amado(a). 

Faça o bem, sem ver a quem, quem me conhece bem, sabe que eu sou super a favor do bem, posso até ser uma pessoa com personalidade própria e um tanto difícil, mas eu super a favor do bem e do amor. Separe algumas roupas que não usa mais, peça a seus amigos e sua família para que faça o mesmo, e depois saia pra doar para moradores de rua, se ver um cachorro com sede e fome, e estiver ao seu alcance, dê água e comida a ele, se puder, adote um vira lata. Visite lares de idosos e crianças abandonadas, especiais e etc, eu tenho certeza que isso te fará um bem sem tamanho. 

Tenha uma alimentação saudável, nos dias de hoje, eu sei o quanto é complicado se alimentar bem, a rotina, o dinheiro, e os fast food não ajuda. Se alimentar bem, e ter uma ser saudável, diferente do que maioria das pessoas pensam, não significa ser a louca(o) da dieta, e sim trocar algo super calórico, por algo que faça bem ao seu organismo, é cortar o carboidrato na janta, é comer um pedaço de pizza ao invés da pizza toda. Por mais que seja difícil se tornar uma pessoa que se alimenta certo, e é saudável, depois que você conseguir, você sentirá o quanto foi importante e bom para você. 

Enxergue a beleza que há no mundo, com a rotina do dia dia, poucas pessoas param e admiram a beleza que há nas pequenas coisas, sabe não sei vocês, mas eu, vivo admirando a natureza, quem me segue no instagram que o diga. Eu vejo beleza nas flores, no verde das arvores, no ar que eu respiro, nos animais, no brilho dos olhos de uma criança carente, na inocência da mesma, na simplicidade, geralmente a verdadeira beleza se esconde, onde ninguém costuma procurar. Enxergue a verdadeira beleza com seus próprios olhos. É edificante! 

Durma bem, pode soar clichê, mas dormir bem é fundamental pra ter uma vida melhor, além de fazer bem pra pele, ajuda a manter uma alimentação saudável e emagrecer, estudos comprovaram viu? Para os pesquisadores, o ideal é dormir entre 7 e 8 horas por dia. 

Mexa o esqueleto, coloque uma musica super animada, e mexe esse esqueleto amiga(o), se exercite, corra, caminhe, por pelo menos 30 minutinhos por dia, e tenho certeza que você vai se sentir muito melhor.

Crie metas e as realize, criar metas nos motivam a realizar nossos sonhos, conseguir o que nos tanto queremos, porque não criarmos então? Pegue um papel em branco e uma caneta, e comece a escrever todas suas metas, e coloque prazos pra ela se realizar, e claro, faça que ela se realize.

Faça novos amigos e cultive os velhos, ter pessoas ao nosso lado é tudo, é super saudável, nos motivam a viver, aprendemos várias coisas novas, ensinamos também, nos ajudam nas dificuldades. Alias, ninguém vive sozinho não é mesmo?!

Cuidado com quem quer seu mal, sabe aquelas pessoas que ao invés de querer o nosso bem, querem o nosso mal? Que faz com que a gente dê passos pra trás, sempre? Então, reconheça quem são elas, e se afaste, é a melhor coisa a fazer. Assim, tudo em um passe de mágica, começará a dar certo. 

Gentileza gera gentileza, acho que nem preciso falar nada né? Só essa frase curta, diz tudo. Encontrei uma frase que descreve bem o que penso e sinto, "Humildade é fazer com os outros o que quer que aconteça com você, pois a gentileza gera gentileza, atitudes também."

E você, tem alguma dica que acha super importante pra uma vida melhor? Comente aqui em baixo pra eu saber. Um beijão, e seja feliz.