Gente, esses dias estava passando pelo pinterest, e aí, apareceu uma imagem de decoração com mapas, eu já havia visto antes em alguns lugares, mas não é algo que está na casa de todos, talvez porque não é uma tendencia super conhecida, mas isso não significa que não seja maravilhoso não é mesmo? Então quando eu vejo, sempre fico super apaixonada pelo toque que os mapas traz pra decoração da casa. E claro, que eu não podia deixar de trazer pra vocês um post sobre isso, não é mesmo? Então confiram só e se apaixonem junto comigo: 
No quarto, na sala, no escritório, no banheiro, ou em qualquer outro comodo de sua casa, os mapas trazem aquele charme a mais sabe? Aquela decoração super diferente, que faz qualquer um ficar encantado, que faz com que as pessoas cheguem até a perguntar onde foi que você comprou, sabe?! E claro, se você for apaixonado(a) por viagens, e países diferentes, essa tendencia cairá perfeitamente pra você, pois assim, de alguma forma, você terá o mundo todo, mais próximo de você. E também algumas pessoas compram alguns alfinetes e colocam legendas tipo: Já fui, quero ir um dia, tenho família, próximas viagens e etc, isso faz com que a decoração fique com aquela cara mais interativa sabe?! E também faz você não esquecer dos seus sonhos de conhecer outros países. Outra super dica, é colocar o adesivo do mapa, em moveis, tipo escrivaninha, guarda roupa, e etc.
No youtube, existe vários videos que ensinam a fazer várias coisas de decoração com essa "estampa" de mapa. Ou mesmo, você pode assistir vários DIY de decoração, mas trocar a estampa, assim você terá vários objetos pra decoração com o mapa. Alias, use toda sua imaginação e crie algo incrível pra você mesmo (a), isso não tem preço.

Pesquisei por aí na internet da vida, alguns objetos que com mapas, e olha, o resultado da pesquisa foi maravilhosa, olhem só, Criei uma wishlist com 6 objetos que separei porque adorei são lindos, pra que caso vocês comprarem, ou se inspirarem, e etc. Isso não é publicidade, é só o resultado de pesquisas mesmo, pra trazer pra vocês, se vocês quiserem comprar. Porém eu pesquisei se as lojas eram confiáveis, e encontrei resultados bons.