Cinema em casa | Românticos

8 de junho de 2015


Quem não ama assistir um filminho em casa, com uma pipoquinha? Pois bem, nesse post, darei dicas de filmes românticos pra tu ver, claro que com um amor ao lado é bem melhor, aproveita o dia dos namorados, e se joga. Eu particularmente adoro filmes com esse gênero, então separei os melhores, enfim Espero que gostem.

Diário de uma paixão

O filme aborda sobre o relacionamento de Noah e Allie. Noah se apaixonou por Allie desde a primeira vez que a viu, e desde então, tenta conquistar la. Ele é pobre, e ela é rica, isso causa problemas, como os pais de Allie não aceitar Noah por ser pobre. Ela teve quer ir estudar fora de sua cidade, e mesmo assim, ele manda 365 cartas, mas a mãe de Allie, não entrega as cartas a ela. E então, ela conhece outro moço quando vai trabalhar na guerra de enfermeira, e assim, eles se apaixonam e se casam, ele era muito rico. Um dia qualquer Noah foi para a cidade que Allie estava para procura la, e ele a viu com o seu noivo. Então ele voltou para sua casa, triste, e começou a construir, a casa que sempre sonharam em construir, levou alguns anos para terminar, até chegou a sair no jornal. E então Allie viu a reportagem no jornal, e voltou para sua antiga cidade, onde Noah estava. Então ela vai ate a casa, e o amor recomeça, os dois se amam, e ela vê que Noah é realmente o amor de sua vida. Tudo isso, é contado por um Senhor que está no asilo, para sua mulher. E aí, no final você vai entender a historia por inteiro. 




Um amor pra recordar 

Landon Carter é um moço sem metas, temperamental, irresponsável e não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto com um garoto. Como punição, o diretor da escola o faz participar da produção de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan, uma garota certinha que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não se apaixone por ela, mas, com o tempo, eles acabam se apaixonando, quando tudo parece estar bem, Jamie confessa a ele o um segredo que muda totalmente o rumo da história. 




A ultima musica

Aos 17 anos, Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida. Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida. 



P.S Eu te amo 


Holly Kennedy  é casada com Gerry, um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.



Cartas para Julieta

Durante uma viagem a Verona, Sophie encontra uma carta escrita há 50 anos pedindo conselhos sobre um amor proibido. Ela resolve responder e a autora volta a Itália para encontrar seu amor da juventude.



Querido John

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.



A culpa é das estrelas

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Para Sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


Um dia


Ela é uma garota tímida, cheia de ambições, mas com pouca autoconfiança. Ele, um playboy mulherengo que quer se aventurar pelo mundo. Mesmo com tantas diferenças, um está sempre presente no pensamento do outro. Assim, todo dia 15 de julho, durante 20 ano, eles se encontram para reviver a noite em que se conheceram.
Mas chega um momento em que apenas algumas horas juntos não é mais suficiente.



Simplesmente acontece



Os jovens britânicos Rosie  e Alex  são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Questão de tempo

Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.



O lado bom da vida


Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr.  perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany, uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.





Amizade colorida



Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potenciala deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.



Idas e vindas do amor 


Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick , sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland. Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison. Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle e Edgar, e tem Grace como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex. O casal Willy e Felicia , amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz é uma jovem secretária que está envolvida com Jason, que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas, poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson, um quaterback veterano. Kara Monahan é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow e Kate Hazeltine , que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.




2 comentários

© Mundo de Fany . Design by Fearne.