A pascoa passou, e a culpa ficou? Vem cá amiga(o), vou te ajudar.
Você engordou depois da pascoa? O coelinho foi embora rindo de você? Com essas dicas que vou te dar, você vai arrasar muito mais, pode ter certeza.
E se você realmente está acima do peso, leve em consideração também, pois são as melhores dicas que eu já vi, li, e ouvi. 




Não beba Refrigerante e não coma doce por uma semana ou mais, depois, evite, coma e beba menos.
Beba o suco verde (detox) por 3 vezes na semana.
Faça 30 minutos ou 1 hora de caminhada por dia.
Dance, se mexa.
Se alongue, e faça abdominais.
Coma frutas, e legumes.
Durma bem.
Coma de 3 em 3 horas, e evita sentir fome.
Não coma carboidratos depois das 18h da tarde.
Beba muita água, não esqueça a garrafinha.
Troque o prato fundo, pelo de sobremesa.
Não vá de elevador, suba as escadas.
Café da manhã é importante, não se esqueça.
Troque integral por desnatado.
Faça a sua comida.
Evite tomar água durante as refeições.
Coma a salada antes.
Não tem dinheiro pra academia? Malhe em casa.
Coma apenas um carboidrato.
Evite fritura.
Beba chás.










Sucos Detox

1. Suco detox de cenoura, gengibre com Maçã: Este suco é rico em ácido cítrico e é ótimo para perda de peso. Peque alguns pedaço cenoura, Maçãs e um pequeno pedaço de Gengibre, corte-em cubos e Coloque-os no liquidificador. Despeje a mistura em um copo de vidro e desfrute!

2. Suco detox de limão com Couve: O suco detox de limão com couve ajuda a desintoxicar o organismo e emagrecer com saúde, pois ele é uma combinação do limão com couve e água de coco, ingredientes saudáveis que ajudam no emagrecimento. Saiba como montar uma rotina de sucos detox para emagrecer!

3. Suco detox de limão com Melancia: A Melancia é rica em água e fibras. Ela é um ingrediente eficaz em suprime a fome e aumenta a saciedade. Adicione a melancia picada e o limão no liquidificador, coloque um pouco de gelo picado em um copo e despeje a mistura nele. Decore com folhas de hortelã e pronto, O seu segredo para a perda de peso está pronto.

4. Suco detox com espinafre e maçã: O Espinafre é uma das mais ricas fontes de vitamina E, ácido fólico, ferro e fibras alimentares. Para preparar este suco saudável e necessario uma maçã. adicionar um pouco de espinafre picado finamente junto com a maçã. Coloque-o no liquidificador por 40 segundos. depois, Despeje o suco em um copo e adicionar uma pitada de suco de limão e Pronto.

5. Suco detox de couve e água de coco: Os sucos desintoxicantes ajudam a eliminar as toxinas do organismo e diminuir o inchaço. Além de promover a saciedade, a receita de suco detox de couve e Água de coco melhora o funcionamento do intestino.

Receitas pegas no http://www.saudedica.com.br/

Então é isso thuthucos, espero que tenham gostado, estou torcendo por vocês, e pra mim também (risos), xoxo, até logo.