Séries que recomendo!

8 de abril de 2015


Once Upon A Time

Como não amar Storybrooke? A série envolve fantasia, drama, mistério, e bastante aventura.
Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. 

Opinião: E
ssa série conseguiu me prender perfeitamente, é como se fosse o que eu precisava no momento pra acreditar mais em mim, e nos meus sonhos. Eu não queria começar assistir de jeito nenhum, ficava pensando, porque vou assistir uma série de contos de fadas? Pois bem, me arrisquei e assisti, e olha, é uma série maravilhosa, que pode parecer estranho mas te ensina muitas coisas, e de alguma forma te faz amar praticamente todos personagens, inclusive a Rainha Má. 




Drop Dead Diva

Sinopse: A série conta a história de Deb Dobkins1 (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (ator convidado Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

Opinião: Gente, essa série é ilaria, te faz rir, te faz chorar, e como eu adoro séries que envolve casos, essa não foi diferente, e olha thuthucos tem várias temporadas, então é fazer a pipoca, e se jogar na maratona nos fins de semana. 





Awkawrd
Sinopse: A série é baseada em torno de Jenna Hamilton que, após um acidente que os rumores desvirtaram como uma tentativa de suicídio, começa a ser notada por todos os alunos em sua escola. Fazendo mudanças e adotando sua desgraça, ela torna-se conhecida por seus colegas. Enquanto lida com sua vida amorosa e suas relações com outros casais ainda tem que gerenciar os drama diário que vem junto com ser um adolescente.

Opinião: Eu adoro séries que envolva adolescência, é sempre bom assistir e tentar entender cada vez mais a adolescência, que é um tanto complicada. Eu acho super incrível a atitude de Jenna, em ter um blog, onde sempre desabafa. E a vida amorosa dela é uma bola de neve, cada vez mais complicada.


Jessie

Sinopse: Jessica "Jessie" Prescott, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York,para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Bertram.
Opinião: Eu sou suspeita pra falar, eu amo séries da disney, me faz acreditar mais em contos de fadas, e isso é muito bom, não é? Essa série é super engraçada, adoro!




Glee

Sinopse: 
O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.

Opinião: Eu adoro musicais, são inspiradores, até mesmo pra quem não canta rsrs, a série envolve muita coisa, você ri, você chora, você se encanta, fica com raiva, é uma série incrível.



The Carrie Diares
Sinopse: O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos.
Opinião: Essa série me prendeu, e fez com que eu entendesse muitas coisas, simplesmente me apaixonei por ela, adoro a personagem da Anna Sophia, a Carrie, vejo nela, uma garota que todas meninas gostariam de ser pelo menos um pouco parecida forte, sentimental, determinada a aprender cada vez mais, e crescer com os erros e feliz apesar de tudo. Pra mim, teria várias temporadas, é uma pena ter sido cancelada. Mas quem sabe um dia um milagre não caia sobre o diretor, e não volte. Super indico pois é uma das melhores séries que já vi.



Pretty Litte Liars
Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Opinião: Eu amo essa série, ela envolve muito suspense, e eu adoro! Você assiste um episodio, e você quer cada vez mais, e logo quer saber o porque de tudo, e quem é -A. Eu me apaixonei completamente pela série, assistiria tudo novamente, até comprei os livros. 



Beauty And Beast

Sinopse:
 A estudante de direito Catherine Chandler testemunha a morte de sua mãe, Vanessa Chandler, e corre para para se salvar adentrando uma floresta onde é salva dos assassinos por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, e agora trabalhando como detetive para a polícia de Nova York, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir também mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, surge uma relação complicada entre os dois.

Opinião: Gente, essa série me surpreendeu demais, é maravilhosa, não tem como não se apaixonar, como eu disse em outras opiniões, você assiste um, e quando vai ver, tá no ultimo episodio, é uma série romântica, que envolve drama, e é policial, então imaginem o quanto é boa, assistem que não irão se arrepender!




20 comentários

  1. Das indicações só conhecia Once Upon A Time, já vi alguns eps <3
    Mas gostei das opçoes! bejoos!

    visita meu blog
    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUAT é maravilhoso! Assista os outros, tenho certeza que vai amar. <3

      Excluir
  2. Dessas séria eu assistir apenas Glee, gostava muito<33! As outras eu ainda não tiver oportunidade ainda, é por falta de tempo para acompanhar, mas sei que todas são super legais!
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é falta de tempo :( Mas tenta no fim de semana, vale a pena. <3

      Excluir
  3. PLL <3
    Desisti de OUAT, no meio da primeira temporada, mas quem sabe não volto??! haha
    Minha colega sempre diz para eu assistir Beauty and Beast!!
    Beijoss

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL É VIDA.
      Poxa, eu também teria desistido nos primeiros ep, mas depois que comecei a ver mesmo, me apaixonei <3

      Excluir
  4. Once upon a time *--* minha preferida.

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito , vou assistir todas as séries...
    amei seu blog amor !
    http://poderosisiimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas <3
      Obrigada amore, o seu é lindo!

      Excluir
  6. The Carrie Diaries amo demais, até hoje sofro por ter sido cancelada :((((




    www.garotodacapa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amo muito :( Foi uma grande perda.. Mas a esperança é a ultima que morre, quem sabe um dia não volta </3

      Excluir
  7. A Once Upon A Time parece ser uma série bem construída , já vi o trailer da série , não tive oportunidade de assistir ainda , não consigo acompanhar duas coisas ao mesmo tempo haha , gostei das indicações <3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim viu? É muito bem feita <3 Obrigada lindona!

      Excluir
  8. Amooo Awkawrd, Glee, The Carrie Diaries (triste pelo cancelamento), Pretty Little Liars <3 Once Upon a Time eu comecei assistir e parei na 2ª temporada acho :/ vale a pena voltar? Acabei enjoando um pouco da história e nem sei porque, já que eu gostava! :*

    www.anarezendes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Carrie Diares não devia ter sido cancelada :( Uma série tão boa..
      Olha, vale sim, sério. Cada vez fica melhor, e te prende cada vez mais, dá mais uma chance <3

      Excluir
  9. Sou tão suspeita de falar, simplesmente adoro a atriz da ultima série. Ela é linda! <3
    Enfim, vou dar uma chance para essas outras séries ai.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho ela magnifica, e lindíssima!
      Dá sim, tenho certeza que tu vai adorar <3

      Excluir
  10. Olá Fany!
    Conheço um blogueiro que é muito fã de Once Upon A Time :D
    Glee também já representou diversos comentários positivos (também adoro essas séries colegiais, musicais).

    Beijão e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queria ter paciência pra assistir series filmes kk, não consigo fica parada prestando atenção
    mais adorei as indicações

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.