Você é fã da Amy? Admira ela? Ou mesmo gosta das musicas? Então, se você ainda não soube, tenho uma novidade pra você, o mesmo diretor de "Senna" produzirá um documentário sobre Amy, veja o trailer abaixo:



O filme estreia na Europa, 3 de Julho. Aqui no Brasil ainda não há previsão de quando chegara aos cinemas. Mas e ai, estão ansiosos? Eu estou.

O documentário é anunciado como a história de Amy Winehouse “contada por suas próprias palavras”. Vencedora de seis Grammys, a estrela britânica despontou para a fama mundial em 2006, com o álbum “Back to Black”. No decorrer da curta carreira, se envolveu com drogas. Em 2011, aos 27 anos, morreu vítima de uso excessivo de álcool. Diz, Catrata Livre.
Por mais que ela fez algo errado, vulgo se drogar, ela foi a rainha do Soul, com uma voz maravilhosa, com musicas que com certeza são viciantes, e foi uma pessoa boa. Amy sempre será lembrada com muito amor, através de suas musicas, e agora, pelo filme, que vai ser uma forma de homenagem a ela. Com certeza, se ela soubesse, ela ficaria muito feliz, por tanto carinho.


"Eu sei que vai doer. Mas às vezes, na vida, a gente precisa fazer a coisa certa."
Amy Winehouse