5 Séries que vão lançar em março

27 de fevereiro de 2015

Nada como fazer maratona de séries não é? Pois no mês de março, irá lançar essas 5 séries que prometem ser ótimas, confiram:

iZombie
Estreia: dia 17 de março (CW)

Sinopse: A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.


One Big Happy
Estreia: dia 17 de março (NBC)

Sinopse: Produzida por Ellen DeGeneres, a atração acompanha uma garota gay, Lizzy e um homem heterossexual, Luke. Os dois são próximos desde pequenos e decidem ter um bebê juntos, mas as coisas se complicam quando ele encontra o amor da sua vida. A série é estrelada por Kelly Brook, Elisha Cuthbert e Nick Zano.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Estreia: dia 06 de março (Netflix)


Sinopse: A trama acompanha Kimmy (Ellie Kemper) que, depois de viver quinze anos em um culto, é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros datados de uma biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais.

Ingênua, porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, o D'Fwan de 30 Rock) e uma nova vida.




The Dovekeepers
Estreia: dia 31 de março (CBS)


Sinopse: Produzida por Roma Downey e Mark Burnett (The Bible), The Dovekeepers é baseada no livro de Alice Hoffman, um romance histórico publicado em 2011 que narra as vidas de quatro mulheres extraordinárias cujos destinos se cruzam em uma luta pela sobrevivência no cerco de Massada.

Passado em Israel no ano 70 D. C., os eventos reais de Massada acompanham 900 judeus que foram forçados para fora de suas casas em Jerusalém em se refugiram em uma montanha no deserto da Judeia, onde resistiram por meses às investidas dos exércitos romanos.



Bloodline 

Estreia: dia 20 de março (Netflix)


Sinopse: Estrelada por Kyle Chandler, Bloodline explora os fantasmas sob a superfície de uma família média americana. Os Rayburn trabalharam muito para conquistar seu lugar na sociedade da cidade onde moram. Quando a ovelha negra chega para comemorar os 45 anos do hotel da família e ameaça revelar certos segredos, seus irmãos são levados ao limite da lealdade.




Não sei vocês, mas eu amo séries, e estou super ansiosa. Espero que tenha gostado, fiquem com Deus, xoxo

Reflexão do dia:

“É horrível você sentir desprezo por alguém que já teve apreço.”

— Meus dilemas.

fonte sinopse: minhaserie


Postar um comentário

© Mundo de Fany . Design by Fearne.