BANHO DE BRILHO COM KERATON COBRE

20 de novembro de 2014

Olá gente, aqui é a Wan e irei inaugurar meu post falando sobre o banho de brilho que fiz no meu cabelo. Antes de começar, quero contar um pouquinho da história do felizardo. Bem, nasci com cabelo preto e cacheado, mas meu sonho mesmo era ter um cabelo liso, grande e vermelho, sempre achei lindo cabelos coloridos e em 2012 com todos aqueles boatos de que o mundo ia acabar e blábláblá eu pensei  comigo mesmo: Se o mundo vai acabar, eu quero morrer ruiva! (hahaha) Mas foi com esse pensamento que criei coragem e descolori ele todo pra jogar o vermelhão, ah, e detalhe (pintei escondido dos meus pais já que eles estavam viajando, mas isso é outra história kk). Enfim, passei 2 anos com o vermelhão e chega um momento que a gente enjoa né? Então esse ano resolvi ficar ruiva acobreada. Ainda estou em fase de transição e não esta lá essas coisas, mas registrarei tudo até conseguir o meu tom desejado. Depois farei um post de como consegui tirar o vermelho do meu cabelo e ir pro cobre.
Voltando ao assunto do banho de brilho, meu cabelo estava muuuito desbotado, muuito mesmo e estou com mais ou menos dois dedos de raiz. Como meu aniversário foi dia 19 de novembro e eu iria sair, tive que dá pelo menos uma disfarçadinha na cor, então resolvi comprar Keraton  Banho de brilho Cobre, além dele avivar mais a cor ele hidrata e deixa o cabelo mais encorpado. Misturei ele no olhômetro mesmo com umas 3 colheres  de um creme de hidratação branco qualquer até ficar bem laranjinha, passei  no cabelo todo seco mecha por mecha e esperei por exatamente 30 minutos.
                                            

Aqui está uma foto de como estava o meu cabelo antes e como ficou depois de lavar, secar e pranchar. Na foto não deu pra notar muita diferença na cor por causa da luz, mas fica muito óbvio perceber o quanto ele hidratou o meu cabelo e eu simplesmente adorei!
Arquivo pessoal. 
                                                   

9 comentários

  1. Que cor linda! Eu tenho muita vontade de colocar essa cor, mas seria uma mudança muito radical, tenho medo. Mas você ficou linda, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, eu amei, adorei a dica e achei que seu post ficou bem explicadinho, adoro quando as blogueiras sabem deixar tudo simples de entender, sabe?!
    Parabéns...

    http://pinkisnotrose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, comecei agora e fiquei muito feliz pelo elogio, que bom que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Acabei de ficar ruiva, estou adorando!

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, estou amando seu cabelo...
    Adorei o post, acho lindo esse tom de ruivo pra mais laranjado mesmo tipo a Marina Ruy Barbosa só não tenho coragem para pintar kk
    Beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo :D ..
    E deu uma super diferença heiin ..
    Beijos
    http://falaailarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. to precisandooooo huehuehue

    http://eimeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela dica e seu cabelo é lindo!


    http://vemfugir.wordpress

    ResponderExcluir

© Mundo de Fany . Design by Fearne.