Olá gente, aqui é a Wan e irei inaugurar meu post falando sobre o banho de brilho que fiz no meu cabelo. Antes de começar, quero contar um pouquinho da história do felizardo. Bem, nasci com cabelo preto e cacheado, mas meu sonho mesmo era ter um cabelo liso, grande e vermelho, sempre achei lindo cabelos coloridos e em 2012 com todos aqueles boatos de que o mundo ia acabar e blábláblá eu pensei  comigo mesmo: Se o mundo vai acabar, eu quero morrer ruiva! (hahaha) Mas foi com esse pensamento que criei coragem e descolori ele todo pra jogar o vermelhão, ah, e detalhe (pintei escondido dos meus pais já que eles estavam viajando, mas isso é outra história kk). Enfim, passei 2 anos com o vermelhão e chega um momento que a gente enjoa né? Então esse ano resolvi ficar ruiva acobreada. Ainda estou em fase de transição e não esta lá essas coisas, mas registrarei tudo até conseguir o meu tom desejado. Depois farei um post de como consegui tirar o vermelho do meu cabelo e ir pro cobre.
Voltando ao assunto do banho de brilho, meu cabelo estava muuuito desbotado, muuito mesmo e estou com mais ou menos dois dedos de raiz. Como meu aniversário foi dia 19 de novembro e eu iria sair, tive que dá pelo menos uma disfarçadinha na cor, então resolvi comprar Keraton  Banho de brilho Cobre, além dele avivar mais a cor ele hidrata e deixa o cabelo mais encorpado. Misturei ele no olhômetro mesmo com umas 3 colheres  de um creme de hidratação branco qualquer até ficar bem laranjinha, passei  no cabelo todo seco mecha por mecha e esperei por exatamente 30 minutos.
                                            

Aqui está uma foto de como estava o meu cabelo antes e como ficou depois de lavar, secar e pranchar. Na foto não deu pra notar muita diferença na cor por causa da luz, mas fica muito óbvio perceber o quanto ele hidratou o meu cabelo e eu simplesmente adorei!
Arquivo pessoal.